COVID-19: conteúdos cristãos fortalecem mulher na Ásia Central

As mensagens bíblicas de encorajamento são veiculadas nas redes sociais

Filmes e mensagens bíblicas fortalecem pessoas neste período de isolamento social na Ásia Central

Filmes e mensagens bíblicas fortalecem pessoas neste período de isolamento social na Ásia Central

Os habitantes da Ásia Central também travaram uma luta para não alastrar a COVID-19. Muitas cidades estão fechadas e os moradores foram proibidos de saírem de casa. Além do confinamento favorecer o sentimento de solidão, muitas pessoas estão com medo dos impactos econômicos que virão tanto sobre aqueles que precisam arcar com as despesas básicas, como alimentação e moradia, como sobre os donos de empresas que poderão ir à falência. Nesses momentos, palavras de encorajamento encontram corações necessitados de paz.

Em uma das cidades da região, os cristãos locais criaram um canal em uma rede social, onde postam conteúdos bíblicos. Uma das pessoas beneficiadas foi uma mulher que está completamente sozinha em casa. Ela contou a uma igreja local que estava se sentindo deprimida e só tinha contato com o mundo externo através do celular. “Eu recebi o link para este canal cristão e comecei a assistir aos filmes. Eles foram e são muito inspiradores para eu confiar mais em Deus nesta situação. Graças a Deus pelo que vocês estão compartilhando”, testemunha a mulher.

Como consequência do encorajamento, a cristã passou a compartilhar as mensagens com amigos, parentes e vizinhos. “É muito útil! Glória a Deus! Obrigado por esta alegria e incentivo em tempos tão difíceis! Deus abençoe vocês!” Mesmo sem saber quanto tempo o isolamento irá continuar, muitos cidadãos da região podem concentrar as atenções em Deus e viver um dia de cada vez na esperança do cuidado do pai.

Fonte: Portas Abertas

Nenhum comentário.